sábado, 11 de junho de 2011

Oi,pessoal que saudade gente como ta frio hein!
nossa da preguiça até de ir pra escola mais remos que ir né?
da vontade de acordar bem tarde e ficar o dia todo vendo televisão mais o que podemos fazer.
até que em fim chegou o final de semana gente na escola ta ficando ótimo                           
vcs devem estar pensando: uma garota do século XXI elogiando a escola?
calma digamos que eu esteja falando de outra coisa, é que na escola que eu estudo estão transferindo os alunos piores isso é bom tanto pros alunos quanto pros professores mais o problema é que eu não sou tãããão quietinha assim...                  
pra falar a verdade eu sou bem bagunçeira mais eu estudo tambem mais tem as conversinhas que atrapalham e agora o pessoal ta de olho em mim então qualquer coisa eu to ferrada.
gente hoje  foi um dia super calmo eu comprei uma maquiagem lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que eu amei e uns esmaltes de arrasar por que até que em fim saiu minha mesada por hoje é só babys até logo
Beijos**

Nenhum comentário: