sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oi pessoal,tudo bem?
hoje está muuuuito Frio se eu escrever alguma coisa errada é por causa do frio tendeo? (risos)
hoje eu fui pra escola,tremendo mas fui (rs),foi quase todo mundo menos a Bia e o Cristian,e eu adoro quando vai todo mundo principalmente quando vai todo os meus amigos e assim como talvez como vcs nem todo mundo da escola são meus amigos de verdade,amigos de verdade da pra contar no dedo.
hoje já é sexta-feira e a semana passa muito rápido mais o final de semana passa mais
se rolar alguma coisa de interessante no final de semana eu conto pra vcs ok?
xau fofos bom final de semana.
                                           
                                                                                                                                       Beijos congelados
                                                                                                                                                         De.

Nenhum comentário: