segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oie pessoal.hoje eu estou 'morrendo'de raiva :@ e meio confusa,estou com raiva por causa das garotas da minha rua que eu odeio,e confusa por causa das minhas amigas da escola. é que eu sempre fiquei com a Rebeca no recreio mais agora tem a Tamy que é muito legal e na turma dela fica um monte de pessoas legais como o Alex,o Danilo,a Bia e mais algumas pessoas e a Cinthia que é as vezes encrenqueira, mais a Rebeca não quer mais ficar com eles no recreio eu acho que é por causa da Cinthia,mais eu disse que ia ficar com eles e a Rebeca disse que então ela vai ficar sozinha mais como eu sou amiga dela eu não vou deixar ela na mão!
então eu não sei o que eu faço se eu ficou com a turma da tamy ou com a Rebeca ME AJUDEM!
por hoje é só pessoal eu ADORO vcs
bjs ...❤❤

Nenhum comentário: