segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi Pessoal,ah já passou o feriado hoje já é Segunda-Feira e volta toda a agitação né?
mais temos que encarar eu acho que não vou ter Férias mais se for isso não é justo porque nóis estudamos tanto... pra quando chegar Julho  nós não termos ferias isso não é justo :(
mais não temos nada concreto ainda então vamos falar sobre o que intereça né?!
eu aprendi um monte de coisa legal pra colocar no orkut eu sei vcs devem esta falando:
-Agora que ela aprendeu?
mais é pessoal eu sou meio desligada mesmo e tem gente que nunca aprende mais aqui pra nós se não fosse o Google eu nunca iria aprender rsrsrrs.
eu aprendi a fazer cupcake um ficou delicioso na pascoa eu fiz muita coisa com as minhas primas cupcake,pão de queijo... e tudo isso sem a ajuda das nossas mães é pessoal já estou preparada pra crescer rsrsrsrsrrs.
brincadeira cozinhar não é tudo e sem falar que eu ainda não sei fazer feijão e etc rsrsrsrsrs.
Bem Pessoal por hoje é só até a próxima a desculpe por ter demorado de escrever!

╔♫═╗╔╗
╚╗╔╝║║♫═╦╦╦╔╗
╔╝╚╗♫╚╣║║║║╔╣
╚═♫╝╚═╩═╩♫╩═╝
╔╦♫═╦╦╗
║║║║║║║
╠═╠═╩═♥
♫═╝

Nenhum comentário: