quinta-feira, 21 de abril de 2011

Oi pessoal ,ai amanha já é sexta-feira santa hum vou comer peixe sei la paraçe que o peixe sempre é mais gostoso sexta-feira santa rs.
eu tinha falado até agora eu só ganhei 2 ovos de pascoa rs.
na verdade um eu ganhei mesmo e até comi a metade e o outro a minha tia comprou mais ainda não me deu ela quis fazer surpresa mais eu ja do que que é.
é da malhação vcs ja devem ter visto o ovo da malhação é um que vem com uma garrafinha,e o outro é da capricho.
como o tempo passa rapido praticamente a alguns dias eu AMAVA ovo de Barbie,da Hello Kitt,amava tamem minha coleção de pollys e de barbies mais chega uma hora que nóis olhamos no espelho e pensamos:
-Chegou a hora de crescer e crescemos e tudo começa a mudar mais pros nossos Pais muitas vezes isso não passa nóis continuamos a ser uma menininha né!
eu acho que não cresci muito ainda rs.
mais de pouquinho em pouquinho to crescendo
xau pessoal até amanha Bjs.

Nenhum comentário: