quinta-feira, 19 de maio de 2011

Oi pessoal,quanto tempo né?
como vcs sabem vida de adolescente não é fácil e muitas vezes nem sobra tempo pra postar algo
mais como vcs são PRIORIDADE é claro que sempre vou ter que arrumar pelo menos um tempinho
hoje eu tenho alguns babados ilários.a minha amiga (Rebeca) ta meio triste comigo porque ela ta gostando de um menino da minha sala e ela me contou ai sem querer eu acabei contando pra outra menina a Tamy e ela contou pra um monte de meninas,mais o problema é que eu não resistir aí vcs ja devem saber! ela ficou com aquele drama começou a chorar e pra piorar ainda as meninas ficaram zuando com ela *--*
realmente eu fiquei triste eu assumo que tive 88% de culpa mais o problema e que eu tenho quase certeza de que ela não vai mais confiar em mim e ela já tinha contado isso pra Thais que guardou segredo realmente eu me senti culpada mais eu falei pra ela que não ia contar mais nada e o problema que eu acho que mais maguou ela foi porque e jurei não contar pra nimguem mais depois de tudo eu disse pra ela:
***põe glitter na vida por que ela é rosa***
Até logo pessoal quando eu achar tempo né!
o problema é que Quase nunca eu acho por que tudo tem que ser tão complicado hein?
mais temos que nos acortumarmos.
gente quase eu esqueci amanhã vai ter jogo na escola de campeonato minha sala contra a outra 7° me desejem sorte
Bjs****

Nenhum comentário: