quinta-feira, 5 de maio de 2011

Oi pessoal,tdb?
eu estou super feliz por causa de um motivinho besta mais que melhora o humor de qualquer um sabe o que é?
amanha não tem aula e hoje também não teve!
sinceramente tinha que ser assim sempre por que aqui pra nós até que eu gosto de escrever,ler e resolver problemas de matemática(desde que não seja complicado) mais cança.
infelizmente eu não tenho nada de interessante para fazer no final de semana e com anda as coisas tão cedo não vai ter eu queria ir ao shopping com minhas amigas mais nunca dá.
essa semana foi super calmo não aconteceu nada de interessante na escola e nem tive fofoca pra contar rs.
vcs devem estar pensando que eu sou super fofoqueira né?
mais tem fofocas que não dá pra deixar pra trás!
a Rebeca voltou a falar com a Eduarda o que eu acho super errado por que a Eduarda precisava de uma lição ou de alguem pra ajuda-la e quando eu e a Rebeca fomos ajudar ele simplesmente ela virou as costas e achou ruin então o que nós podemos fazer né?
por hoje é só pessoal se acontecer algo de interessante no final de semana eu conto tudinho ok?
Bjs

Nenhum comentário: