segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oie pessoal,estava com saudades é porque de um tempo pra cá eu não pude escrever por vááários motivos a escola,lição de casa,programas de televisão e etc...
e com isso eu fiquei super triste porque eu adooro escrever pra vcs porque vcs são demais!!!
hoje eu acordei com uma animação mais tem cada coisa que realmente tira nosso bom humor como a minha amiga Rebeca por exemplo ela gosta de um garoto da escola e paga-pau pra ele demais e ele nem olha pra ela e o pior é que alem de mim ver tudo aquilo ela ainda fica toda hora falando ai ele é um gato ai eu amo ele blábláblá nossa é muito chato e ele nem é tão bonito assim pra falar a verdade ele é muito fora de moda sabe e eu fiquei sabendo uns boatos sobre ele que realmente estragaram com a reputação dele,no final do ano passado ele era super popular mais agora as garotas nem ligam pra ele só a minha amiga!
tinha que ser justo a minha amiga?!
é tem gente que não aprendi bem por hoje é só pessoal bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
ADORO VCS!!!!

Nenhum comentário: