segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizade ou falsidade?

Oi pessoal hoje eu vou desabafar pra vcs se tem uma coisa que eu odeio é falsidade e eu já comentei com vcs algumas garotas que eu sempre pensei que eram minhas amigas mais ultimamente elas estão muito falsas e esse é o pior defeito que eu acho que uma garota pode ter fofocar com as amigas,falar sobre aquele gatinho sala do lado ou ficar hooooooooooras no celular é normal e comum entre amigas
mais ser falsa?? isso é o cumulo e essas garotas são 2 caras e eu odeio isso, por isso eu parei de falar com elas mais eu sempre quis ter milhares de amigas de verdade e eu acho que amiga de verdade no máximo eu tenho só 2 e isso me deixa muito triste ah pessoal esse desabafo me aliviou um pouco se vc tem uma história como essa envie pra mim como um comentário
 xau pessoal bjs!!!
Tumblr_lnnvovsy9t1qhac9do1_500_large

Nenhum comentário: