segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oi pessoal,tudo bem?
eu sei que não dá pra vocês responder mais eu insisto em perguntar!
Ah pessoal! hoje eu tenho vergonha de falar mais, eu sei que hoje ainda é Segunda-feira mais eu já estou super cansada pois é eu não sabia que a 7° série era tão complicada hoje mesmo nóis aprendemos um troço chamado Divisão de polinómios gente é um cão chupando manga é um horror  difícil de mais e eu não entendi nadica de nada e eu acho que logo vai ter prova sobre isso e o bom é que na 7°série todo mundo passa só repeti se tiver muita falta mais na 8°o bicho  pega *-*
Bom pessoal agora eu vou ter que ir dormir porque amanha eu vou ter que acordar cedo e depois eu vou ter que ir pra escola ainda bem que eu estudo de tarde porque se eu estudasse de manha eu estava fudida,mais eu até gosto de estudar de manha porque eu tenho a tarde toda livre pra aproveitar a fazer as lições mais  acordar cedo não é bem meu forte.
Xau pessoal. *-*                                                                
                                                                                                                                         Beijos Dede;*


                                                               
                                                        Ai como eu sou bandida!

Nenhum comentário: