quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oi gente que saudade!,gente eu tenho novidades primeiro que entrou um menino novo na escola ele é primo do meu amigo Alex ele é bem legal e já tem um monte de menina de olho nele principalmente a minha amiga Rebeca , mais ele já tem namo *-* hoje os pessoal ficou falando que eu to afim dele mais eu não estou eu achei ele super legal e até bonitinho mais eu não estou afim dele, eu adoraria ser super amiga dele  mais ele acabou de chegar né?! vamos ver no que que da;*
 gente eu estou super feliz por um motivo que eu adoraria contar mais por enquanto eu vou deixar vcs na curiosidade ok?
eu estou muito brava pq amanha não vai ter aula para quase sala nenhuma só pra minha e mais duas isso não é justo mais tudo bem :P
eu até que gosto de ir pra escola  pra ver meus amigos os professores até que são legal minha escola é legal também por hoje é só fofi's até logo
Bjs ;)                                                                                                              
                                                                                                                                                     by: Denise

Nenhum comentário: