terça-feira, 30 de agosto de 2011

Oi amores,tudo bem?
já disse que adoro vcs???
(pois é,pois é ,pois é)
hoje eu fui pra escola foi um dia especial , foi quase todo mundo e o mais importante todos meus amigos.
hoje o Christian foi e teve um lance muito engraçado,ele foi com um boné da okley bem zika e na penúltima aula eu pedi o boné dele emprestado pra tirar foto e eu não sei se já contei pra vcs mais  quase todas as meninas da minha sala tão meio que afim dele e principalmente a minha amiga rebeca  não sei porque ele até que é bonitinho mais eu acho que é mais pelo fato de ser carne nova na área rs ;então voltando ao assunto,eu pedi pra ele o boné dele emprestado pra mim tirar foto(adooooooro tirar foto na escola :P) e ele deixou mais ai as meninas que gostam dele inclusive minha amiga ficaram morrendo de raiva porque elas queriam ficar com o boné rs
ai eu sai pro corredor com o boné e quando eu olho pra trás 5 ou mais meninas tudo correndo atrás de mim pra pegar o boné ai na hora eu tomei um susto e comecei a gritar e as meninas gritando,puxando,até uma mordidinha de leve,mais eu não soltei, quando ele viu ele foi correndo pegar o boné nossa foi o maior fuzuê, depois ele conseguiu pegar e me devolveu isso deixou a meninas com muita raiva resultado:tem agora um monte de meninas sem querer falar comigo por causa do boné :P mais também eu não posso fazer nada fi,mais também depois da confusão eu provoquei muito e tirei muita foto com boné só pra provocar rs.
ah pessoal eu tenho uma noticia amanhã não tem aula pra minha sala não sei por que mais eu vou me diverti bastante  xau pessoal.
                                                                                                                            Beijos bonezado(existe?)


                                                algumas fotos minha de boné e com meus amigos

                                                                             

Nenhum comentário: