terça-feira, 2 de agosto de 2011

Oi,   pessoal hoje eu estou bem feliz não sei por que ontem eu não fui pra escola
mais hoje eu fui hoje foi bem legal na escola.
eu gente eu não sei se eu já disse mais eu coloquei um piercing já deve ter uns 3 meses
e provavelmente ele já cicatrizou mais eu ainda não posso trocar ele
eu ganhei um da minha tia de presente que é muito lindo e eu amei,amei,amei
é de argola e tem uma estrelinha e é de ouro original eu amei mais ainda eu não posso usa-lo*-*
esses dias eu estava conversando com a minha amiga Larissa e sem querer ela bateu a mão no meu nariz e a unha dela batei no piercing e no impulso o piercing saiu pra fora e na hora
começou a sangrar...
na hora eu não vi a situação mais depois quando eu olhei no espelho que vi meu piercing quase
saindo do nariz e o sangueiro caindo eu fiquei apavorada eu não sabia se gritava,chorava,empurrava o piercing ou tirava de uma vez(rs)
ai eu me acalmei e empurrei o piercing pra dentro depois foi um alivio mais na hora eu fiquei maluquinha (ufa! passou)
por hoje é só gente agora eu vou tomar um banhooooo
e cair na cama pra amanhã ir pro colégio depois eu conto a vocês o que aconteceu
 Bjuuuus da Dede....

Nenhum comentário: